segunda-feira, 31 de maio de 2010

Era uma vez...

Eu sonhava com um príncipe. Aqueles príncipes de contos de fadas, sabe? Não exatamente como um conto de fadas, eu não me importaria nem um pouco em trocar o cavalo branco por um volvo prata. Muito menos as roupas de realeza por um jeans surrado e camiseta. Eu sonhava com um príncipe gentil, carinhoso, delicado, que faria eu me sentir única, que faria tudo para me agradar e para me fazer feliz. Eu só queria que ele me amasse, e demonstrasse isso a cada segundo. Então, quem sabe um dia eu chegaria ao “felizes para sempre”. O tão sonhado “felizes para sempre”. Eu passava noites e noites deitada, imaginando como nós nos esbarraríamos em algum lugar, então nossos olhos se encontrariam, nossos corações ficariam acelerados, e como em um passe de mágica, amor à primeira vista. Sonhos de criança, que criança nunca quis ser uma princesa de contos de fadas? Não sei, mas acho que as coisas saíram um pouco diferentes do que eu tinha imaginado. Acho que elas saíram bastante melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails