quinta-feira, 20 de maio de 2010

Um clichê inevitável.

Eu daria a vida por você. É, isso é um clichê ridículo, que eu mesma já falei milhões de vezes que nunca diria pra ninguém, afinal, é impossível você amar alguém a ponto de dar a vida por ele. É, e eu to aqui, falando isso agora, e sinceramente? Eu daria sim a minha vida por você. Quem fala isso a troco de nada não sabe o que é você realmente amar alguém. Eu não poderia jamais viver em um mundo em que você não exista, não faria o menor sentido. Eu faria literalmente tudo por você. A minha felicidade é feita com um simples sorriso seu. Eu não posso mais viver sem você. Eu achei que nunca diria isso a ninguém, eu realmente não acreditava no amor. Você mudou a minha vida, você me fez aprender a amar, a conhecer e acreditar no amor. Não tem o que falar, um simples eu te amo pode resumir tudo que eu sinto por você. Você sabe que não é só um eu te amo, você sabe que isso envolve muito mais. É, isso é ridículo, mas enquanto você não ama você nunca vai entender o quanto isso é inevitável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails