terça-feira, 19 de abril de 2011

Caminhar no vazio.

Eu sinto a sua falta. Sinto falta da sua companhia nos momentos de tédio. E do seu riso fácil em meus ouvidos. Sinto falta, ao deitar, daquele seu abraço que aquece. E quando acordo, por não ter você na cama. Sinto falta do seu cheiro, do seu toque... Sinto sua falta quando tenho preguiça. Ou quando tomada por um de meus reflexos desastrados tento te abraçar e enlaço o ar. Sinto falta de suas piadas quando me sinto triste. De suas brincadeiras tolas. E seus cuidados quando estou doente. Sinto falta de ficar quieta ao seu lado. Sinto falta do seu beijo, seu abraço, seus carinhos... De acordar com suas cócegas. Sinto falta de suas mãos mexendo em meus cabelos. E de suas mãos encaixando-se nas minhas. Sinto falta de te ter por perto, apenas para ter. Sinto falta de te ter por perto durante o dia inteiro. E é só aí que me pergunto de onde vem toda essa saudade de coisas que nunca vivi, ao lado de alguém que nunca esteve por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails