terça-feira, 22 de março de 2011

As piores formas de controle social.

Valorizo demais a sinceridade. Coisa de escorpiana, talvez. Odeio esse disse me disse, ouvi falar, não conta pra ninguém, ou não fala que eu te contei... E ainda quem é a infantil? Eu, é claro. Por ser orgulhosa demais. Coisa de escorpiana? Não, é coisa de mulher. Mulher, não menina. Mulher que toma atitudes, assume o que faz e o que diz. Não o tipo de menina que ainda não saiu da fase de ouvir por aí, reproduzir por aqui, fazer intrigas acolá. Mulher. Posso ser infantil em inúmeros momentos, mas na hora de arcar com as consequências do que fiz, e tirar as coisas a limpo, eu sou mulher. Já não posso dizer o mesmo de coisas que não fiz. Aquelas, sabe? Que alguém por aí disse pra fulana, e sicrana contou pra outra, e chegou ao ouvido de beltrana que não gostou e foi tirar satisfações com fultrana, e por aí vai... Nesses casos? Ah, nesses casos eu sou uma típica escorpiana, orgulhosa, cabeça dura e mimada. E assumo. Os interessados que venham atrás. Eu? Eu fico na minha, típica criança, típica menina. E assumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails