quarta-feira, 29 de setembro de 2010

If you ain't got love, what the hell we doing it for?

Talvez eu tenha mesmo me privado de sentimentos. Mas afinal, o que esperavam que eu fizesse? Eu me decepcionei inúmeras vezes, eu sofri por amor e tive vontade de acabar com tudo de uma ver por todas. Eu derramei litros de lágrimas e tive pena de mim mesma. O que queriam que eu fizesse? Talvez eu tenha tentado me proteger de sentir. Mas ninguém pode me culpar por isso. Foi apenas a única forma que eu encontrei de me proteger. É claro que eu sinto falta de abraçar amigos de verdade e sorrir com amores sinceros. Eu sinto falta de me apegar às pessoas. Só que o meu medo de sofrer é tão grande... Que eu não consigo mais. Talvez eu esteja evitando sentir, inconscientemente. Talvez seja meu instinto de preservação dando seu alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails