quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Não consigo parar de te querer.

Não me faça promessas que você sabe que não irá cumprir. Não me deixe criar expectativas para depois destruí-las. Não me deixe fazer planos que não se realizarão nunca. Eu pedi a você que não me deixasse perder a confiança que tinha em ti. Eu pedi que não mentisse pra mim. A única coisa que eu lhe pedia todos os dias, era para que fosse sincero. Foi tão difícil assim? Não sei se ainda há como consertar tantos erros, um atrás do outro. Talvez se a gente tentar, mas eu não sei. Eu já estou perdendo a esperança, e isso me deixa tão triste. Achei que ela nunca acabaria. E o que me deixa pior, é saber que não adianta, eu não vou conseguir desistir. Eu não sou tão forte assim. Mas dói, muito, admitir que era isso o que eu queria fazer. Eu nunca achei que esse momento realmente fosse chegar. Ele chegou, não é? Mas relaxe, eu ainda sou aquela menina fraca que não sabe tomar decisões sérias. Eu ainda sou aquela menina que não tem forças para dizer adeus. Eu acho que nunca vou ser aquela mulher que irá te dar as costas e seguir sem você, mesmo que, agora, eu ache que é isso o que eu deveria fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails