terça-feira, 6 de julho de 2010

Como dar corda ao relógio do mundo.

Meu amorzinho, eu sei que eu já falhei contigo, demais. Que eu te fiz sofrer, e não confiei em você quando eu mais devia ter confiado. Eu sei que eu sinto um ciúme doentio nas ocasiões mais idiotas, e que eu não chego nem perto da perfeição. Ser perfeita é complicado demais, eu tento esconder meus defeitos de ti, mas uma hora eles acabam aparecendo, e eu te decepciono. Te decepcionar é outra coisa muito complicada, porque é difícil pra mim aceitar que eu não sou tão perfeita pra você quanto você pra mim. Você é perfeito pra mim, perfeito demais, e isso dá medo.
Às vezes eu fico pensando se erraram na hora de “traçar” meu destino, colocando você lá, e que a qualquer momento pode virar tudo de ponta cabeça, quando perceberem que tem uma menina toda perfeitinha como você, e que era pra você estar com ela, não comigo. Se isso é um erro mesmo, sei lá, acho que eu gostei bastante desse erro. Ninguém me faz feliz como você, ninguém me completa tanto, me entende, se preocupa, faz eu me sentir uma princesa, como você. Um erro, um acaso, ou mesmo um jogo do destino, o que for, eu amei isso. É sim o melhor que podia acontece na minha vida.
E tem também a outra hipótese, a gente é perfeito um pro outro, “almas gêmeas”, e se for isso, aí eu to no céu. Eu posso merecer tudo isso, não posso? Acho que eu não sou esse monstrinho que muita gente acha que eu sou, eu tenho qualidades também. Eu sou altruísta com você, pode ser só com você, mas eu sou. Eu nunca ia conseguir ser feliz se isso não fosse sua felicidade também, é meio impossível. Minha felicidade é a sua, e ponto.
Mas tá, agora chega de enrolar. Eu cansei de prometer coisas pra você, coisas que eu talvez não possa cumprir, eu acho que promessas assim são feitas por pessoas que não conhecem o verdadeiro amor e que se deixam levar pela euforia do momento. Eu não acho que esse seja o meu caso.
Eu te amo meu amor, eu te amo porque você é o homem da minha vida, eu te amo hoje, e eu te amo até o ultimo dia da minha vida. Você é meu companheiro ideal, meu amante, e meu melhor amigo. Meu coração bate por você, e só por você. Eu entreguei meu coração a ti desde o primeiro momento, te entreguei minha vida inteira, para que a minha vida e a sua, unam-se em uma só. Um beijo, uma vida, um amor, isso é o que eu te prometo. Te prometo o amor sincero de uma mulher que dá a vida pelo homem que ama. Te prometo só um instante, para que a vida se encha de magia. Te prometo a eternidade ao seu lado, um sorriso, uma lágrima, o mundo, nosso mundo. Vou viver para amar-te, para cuidar-te, para levantar dia após dia, quando o “felizes para sempre” quiser escapar de nós dois, para fazer com que ele nunca escape. Te prometo calor quando sinta frio, confiança, e meu arrependimento, e minha capacidade de perdoar. Eu te juro, que te farei o mais feliz de todos, ou pelo menos o máximo que eu puder pra isso. Pra sempre meu amor, pra sempre.
Eu sinto sua falta como eu nunca senti de ninguém, é insuportável ficar longe de você, porque por mais distraída que eu esteja, meu pensamento sempre volta pro mesmo lugar: você. É chato isso, eu queria mesmo controlar o que eu sinto por você, porque sei lá, é ruim isso, assusta, me dá medo. Eu já sofri uma vez e eu tenho pavor de sofrer de novo. Só que eu sei, que mais do que tudo isso depende de eu não agir de cabeça quente.
Mas não foi pra isso que eu estava fazendo uma bíblia, então, foco. Eu sei que você não vai me fazer sofrer nunca, por um simples detalhe, a gente se ama. Você me ama, e isso, meu, você me amar é meio inacreditável, eu não mereço tanto. Eu sei que tem gente que não quer a gente junto, que se irrita vendo o quanto a gente é feliz, e o quanto, pelo menos eu, faço questão de mostrar isso pro mundo. Mas e daí? A gente se ama, e o resto? QUE SE FODAM. É eu e você, e só. Não me importo com mais ninguém. Eu te amo, mais que tudo, pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails