sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ovelha negra.

Acho que talvez eu precise de terapia. Para aprender a não me conformar em ser a segunda opção de uma pessoa, muito menos de quatro. Para não dar valor excessivo a quem me tem como segunda opção. Para aprender a ficar mais calada quando algo me incomoda. Para não ser tão sincera, afinal, as pessoas não gostam de sinceridade. Para aprender a não amar as pessoas, porque isso pode ser considerado dependência. Ou talvez eu precise de terapia, por outros motivos. Quem sabe para aprender a fazer exatamente o que sinto vontade, sem medo de ser considerada mal educada. Ou para não me preocupar em magoar quem me magoa. Talvez, eu precise de terapia, para saber como eu faço para não apenas me calar quando me falam uma merda muito grande, e sim responder exatamente como eu quero. Por exemplo, “Enfie essa sua amada terapia, no seu cu”. Soa tão rude, tão mal educado, acho que eu preciso de uma terapia para aprender a dizer isso sem me sentir culpada. Talvez eu precise de uma terapia para aprender a dar valor exatamente a quem merece. E não a pessoas, que vão sair jogando na minha cara que eu preciso de terapia, muito menos a pessoas que se limitarão a dizer “eu concordo”. Pois bem, enfiem sua amada terapia no cu. Talvez eu não precise de uma terapia para aprender a dizer isso, até que eu gostei. Talvez quem precise de terapia, seja quem diz isso, não é? Mas seria extremamente indelicado citar os motivos aqui. Talvez eu precise de terapia, para deixar de ter medo de ser indelicada, afinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails