terça-feira, 27 de julho de 2010

Um exílio no deserto.

Eu me sinto meio sozinha. Abandonada. Não é como se eu tivesse me isolado das pessoas, não sei. É mais como se elas não se importassem mais comigo, e tivessem me deixado de lado. Passei para o segundo plano, entende? Eu não ouço seus conselhos, portanto não valho à pena. Não sou digna de seu precioso tempo. Todos me entendem, mas ninguém está disposto a ouvir o que realmente acontece. Todos dizem o que devo fazer. Porém, me entendem tão bem, que não são capazes de abrir os olhos e ver que não posso fazer nada. Não é como se eu os recriminasse por isso, não sinto mais nada. Não há mais espaço pra qualquer outro sentimento, além do tal amor doentio que tanto criticam. Não é como se eu esperasse qualquer outra atitude. No fundo, eu entendo que é realmente uma loucura. Apenas queria tê-los ao meu lado. Amigos são para isso, não são? Momentos bons e ruins e tal. Talvez seja só mais um conceito bobo. Na verdade, estou acostumando-me com isso. Sinto-me sozinha apenas até o tal amor doentio aparecer, depois sou completa e feliz outra vez. Vejam só, que grande absurdo! O tal amor, aquele que tanto me faz mal, é exatamente o que me conforta. Enquanto, quem deseja tanto o meu bem, não se importa com isso. Vá entender, ? Eu desisti. Serei bastante recíproca agora. Importo-me com quem se importa comigo. Com quem realmente se importa, e não com quem me vem com discursos prontos, falando o que eu deveria fazer.Porque, me desculpem, disso eu estou cansada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails