segunda-feira, 7 de junho de 2010

As many times as I blink I'll think of you...

Queria escrever algo bonito, mas anda difícil. Eu tento, me esforço, me concentro... E quando acho que vou conseguir, minha mente volta para o mesmo lugar. Queria saber o que é que você fez comigo, para me fazer pensar tanto em você, para me fazer precisar tanto de ti, para me fazer sentir tanto a sua falta. Queria entender o que aconteceu comigo, entender o motivo de meus pensamentos não pertencerem mais a mim. Queria, demais, entender o motivo de agora eu não conseguir mais... Queria entender o porquê de eu ser tão dependente de você. De eu mesma não pertencer mais a mim. Talvez isso realmente seja amor, não sei. Parece mais forte do que amor, parece que nós somos como imãs, metades. Não sei, não consigo mais entender nada, porque quando eu tento, me perco pensando em você. Talvez seja porque não é apenas meu coração, sequer apenas meu pensamento que você roubou de mim. Talvez, apenas talvez, seja porque agora eu seja inteiramente sua. É uma hipótese, não sei, não consigo pensar em outra coisa por tempo suficiente para ter certeza. Meu pensamento já voltou a você, a saudades já está doendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails