terça-feira, 1 de junho de 2010

Das obviedades.

Às vezes eu tenho vontade de virar tudo de ponta cabeças, só para ver como fica. Tirar tudo do lugar pra inovar. Sair da rotina. Como se a Bela Adormecida fosse acordar, e decidir ficar com o entregador de pizza ao invés do príncipe. Ou se a Fera resolvesse literalmente jantar a Bela, coisas do tipo. Sem dúvida, inesperado. Afinal, qual é a graça nas obviedades? Todo mundo espera que aconteça assim, surpresas são tão mais emocionantes. Então eu resolvi mudar tudo e ser diferente. Pelo menos na minha vida eu mudarei, já que contos de fadas já foram escritos assim mesmo. Começo a fazer tudo diferente, nada normal. E quando paro pra prensar, tudo está óbvio outra vez. A Cinderela correndo para os braços do príncipe, a madrasta se dando mal, enfim, o de sempre. Maldita rotina. Não adianta, por um tempo até consigo mudar as coisas, mas no fim tudo volta a ser como antes. E cá estou eu, na vidinha de sempre. Mas tudo bem, eu me divirto com as tentativas de mudança. Pelo menos eu arrisco, e não vou me arrepender de não ter tentado. E no final das contas, eu me contento com os finais felizes, eles tem seu lado bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails