quarta-feira, 9 de junho de 2010

Fuga serena.

Foge. Corre pra cá e não vai mais embora. Não me deixa, nunca mais, sem você. Foge pra cá, e fica do meu lado pra sempre. Porque é de ti que eu preciso. É você quem me completa e me faz feliz. Foge. Foge da rotina, foge dos compromissos, foge de tudo, e fica comigo. Fica só comigo. Foge, e eu prometo que largo tudo por você também. Foge, e não deixe que ninguém te impeça de vir me encontrar. Não deixe que ninguém tente nos separar. Foge, mas foge logo, porque eu não sei quanto tempo mais eu aguento sem você. Foge, e vem logo. Porque eu te amo, e eu te quero comigo. Foge, e não se importe com mais nada. Foge, e eu prometo te fazer feliz quando chegar. Eu prometo te fazer feliz para todo o sempre. Foge, nem que seja pra viver de amor. Juntos, a gente vai viver bem. Foge, foge pra perto de mim. Foge pra perto de quem te ama e é louca por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails