terça-feira, 15 de junho de 2010

Desculpas esfarrapadas.

Estou me sentindo em dívida com vocês. Ultimamente não posto nada meu, nada novo. Perdão, anda difícil me concentrar para escrever. Anda difícil me concentrar em qualquer coisa. Pensei em escrever algo sobre a copa, e a única coisa em que consegui pensar foi: eu devia ter apostado no resultado, eu ganharia, e sozinha. E então minha mente voou outra vez. Minha mente está sempre distante de mim, nesses últimos tempos. Sempre perto... dele. Como deu pra perceber, acredito, pelos trechos do livro que tenho postado. Não posso negar, o livro está me apaixonando, e estou tento de me controlar demais para não devorá-lo em poucos dias. Porém, estou fugindo do foco e falando demais sobre mim. Só queria me desculpar mesmo, acho que as provas acabando (sexta-feira), consigo me concentrar um pouco mais. Pouco. Muito provavelmente os textos serão todos sobre amor, água com açúcar e tal, mas será alguma coisa. Obrigada por não me abandonarem nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails