quinta-feira, 10 de junho de 2010

Inferno astral.

Se a minha felicidade te incomoda, me desculpe, eu não posso fazer nada. Não me peça pra deixar de ser feliz, eu nunca, nunca mesmo, abrirei mão disso. Eu sei que devo muito a você, sei que devo até mesmo minha vida, mas perdão, eu não vou deixar você acabar com ela, simplesmente porque foi você quem a deu para mim. Eu sei, eu sei que você deve se preocupar comigo. Mas, por favor, pelo menos tente enxergar que preocupação demais não é bom. Tente, por um segundo, entender que eu também tenho medo disso. Eu sei que sou nova e que o que eu sinto é forte demais pra mim. Eu sei que eu posso estar agindo por impulso. E sei tudo o que você está tentando me dizer. Mas, por favor, entenda que isso não me importa. Entenda, por favor, que o que me importa é ficar feliz. Entenda que eu tenho plena certeza do que eu quero, e que não vou deixar ninguém atrapalhar. E, me desculpe, mas se você não se conformar com isso... A maior idade está próxima, e eu não pensarei muito antes de usá-la. É a minha vida, os meus sentimentos e os meus direitos. Por favor, por favor, não tente acabar com a minha vida, por medo, como você acabou com a sua. Deixe que eu cometa os meus erros e meus acertos conforme a minha vontade. Por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails