terça-feira, 8 de junho de 2010

Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo.

As pessoas reclamam de não ter tempo para nada, enquanto eu olho no relógio diversas vezes e o minuto é sempre o mesmo. Se me pedissem um pouco de tempo emprestado, eu entregaria de boa vontade. Ele parece ter se revoltado comigo, só porque eu o pedi que passasse um pouco mais rápido. Agora, ele sequer passa. Não sei por que fazer isso comigo, eu não queria ofender, apenas queria... Não adianta, não é? Se eu reclamar, não duvido que ele passe mais devagar ainda. Agora, tenho de me conformar e esperar, pacientemente, que os dias passem (como se fossem anos) até o dia em que... O problema é que eu sei, que quando o dia que eu tanto desejo chegar, o tempo não vai ser gentil comigo. Quando eu implorar a ele que passe um pouco mais devagar, ele vai voar. E os dias parecerão minutos... Para depois, novamente se estenderem como anos. Talvez o tempo seja um pouco temperamental. Eu só queria saber uma forma de agradá-lo, para que quem sabe, ele se tornasse meu amigo. Não, amigo é querer muito. Queria apenas que ele não me torturasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails