sexta-feira, 9 de abril de 2010

Após cada segundo.

Inspiração e trilha sonora aqui



A cada segundo eu te amo mais, como se eu não te amasse o suficiente pra me deixar louca.
A cada segundo eu preciso mais de você, como se eu não precisasse o suficiente pra minha existência depender da sua.
A cada segundo o meu medo de ficar sem você aumenta, como se ele já não fosse suficiente pra me deixar neurótica.
A cada segundo, eu me sinto mais egoísta por te prender a mim, como se eu já não me sentisse o suficiente pra querer sumir.
A cada segundo a minha necessidade de estar ao seu lado se multiplica, como se ela já não fosse o suficiente pra fazer com que um segundo longe de você seja um inferno.
A cada segundo eu percebo, que não importa o quanto eu queira me afastar, o quanto eu queira deixar você viver a sua vida, eu nunca seria capaz disso, não por vontade própria, não enquanto você não dissesse que já não é mais feliz ao meu lado.
A cada segundo eu percebo o quanto eu tenho medo de ouvir isso de você, de olhar pro lado e já não te ver mais, de ter que continuar sem você.
A cada segundo eu vejo o quanto a sua felicidade vale muito mais pra mim do que a minha própria.
A cada segundo eu vejo o quão fascinada eu to por você, e a cada segundo, isso aumenta.
A cada segundo você me dá mais provas do quanto você é perfeito, como se você já não fosse o suficiente pra eu me sentir um poço de defeitos.
A cada segundo... Tudo pode mudar, em um segundo você pode deixar as minhas neuras fazerem você cansar.
Um segundo é tempo suficiente pra mudar tudo, pra fazer você conhecer alguém que faça você ver que o que sente por mim não é tão forte quanto parece, ou pra perceber que eu sou uma mala e que você realmente merece coisa melhor.
Ou, em um segundo eu posso perceber que eu to errada, e que sim, esse cara perfeito, ele é feliz comigo, e ele não quer uma garota melhor.
Um segundo pode mudar tantas coisas, pode destruir tudo, ou não, pode deixar tudo perfeito.
Sem dúvida, um segundo ao seu lado, é o paraíso.
Aquele segundo, aquele em que eu te conheci, que pareceu tão insignificante, sem dúvidas, é um dos mais importantes pra mim, aquele em que a gente ficou, aquele em que você pediu pra namorar comigo, e tantos, tantos outros.
Cada segundo ao seu lado é importante, é perfeito pra mim, eles são a melhor parte de mim.
Cada segundo, cada minuto, cada hora, cada dia, cada mês ao seu lado, são eternos, são perfeitos, e são inesquecíveis, pelo menos pra mim. E eu espero, de verdade, por mais que às vezes não pareça, que esses segundinhos perfeitos, durem por muito, muito, muito tempo.
O tempo voa ao seu lado, e eu tenho medo que ele voe rápido demais, e quando eu perceba, os melhores momentos da minha vida tenham ficado pra trás. Mas quer saber, eu vou para de me preocupa tanto, ou melhor, eu vou tentar, e eu vou tentar curtir cada segundo, sem pensar no próximo, afinal, cada segundo com você é único mesmo.
Cada segundo ao seu lado faz eu me sentir fútil por me preocupar com qualquer outra coisa que não seja retribuir o que você fazer por mim, faz eu me sentir especial pelo simples fato de merecer a sua atenção.
Ao seu lado, com toda a certeza, eu sou a mulher mais feliz, mais completa, mais sortuda do mundo.
Não existe outro como você, não existe outro que faça uma mulher se sentir única, se sentir uma verdadeira princesa, delicada, quebrável, valiosa, importante, essencial, a cada segundo que passa ao lado dela. Só existe um, só existe você.
E ainda é difícil pra eu acreditar que mereço toda essa sorte, mas se eu ganhei isso, eu vou aproveitar, porque quando acabar eu não tenho o direito nenhum de reclamar, afinal, o meu sonho durou tempo suficiente pra marcar a minha vida para sempre, durou muito mais do que o sonho de várias mulheres, e o melhor, o meu sonho, ele foi real. E eu espero que eu demore muito pra acordar desses segundos mágicos ao seu lado.
E claro, se ainda não ficou suficientemente claro, eu te amo, eu te amo com cada célula do meu corpo, e a cada segundo eu te amo mais, e esse amor, esse amor é único, é verdadeiro, é especial e eu vou cuidar dele muito bem, pra que dure o máximo possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails