quinta-feira, 29 de abril de 2010

Stay with me.

- Seus olhos brilham quando fala dele. – ela falou para mim, rindo.

- Eu sei. – respondi, com um sorriso envergonhado.

- E eu também nunca te vi sorrir tanto, como quando ele te manda mensagens. – eu apenas baixei os olhos. – Vocês já se viram?

Aquela pergunta de novo. Aquilo me incomodava. Balancei a cabeça, fazendo que não.

- Você não se importa?

- Não. – respondi, olhando para o nada.

- Não parece você.

- Eu sei. Acho que não sou eu.

- Ou é. Talvez seja você apaixonada.

Aquela palavra de novo. Eu tinha medo de estar apaixonada. Dei de ombros.

- Já pensou em ficar sem ele? – eu me abracei, automaticamente, e um tremor percorreu meu corpo com a ideia. Ela percebeu. – Você treme, só de pensar em ficar sem ele?

- Uhum. – respondi, em um gemido.

- Você definitivamente está apaixonada. – ela disse, exultante.

- Eu não posso estar. – falei, olhando para a foto dele em meu celular.

- Por quê?

- A gente nunca nem se viu.

- Você mesma falou que isso não importava. – ela retrucou, já se irritando.

- Talvez. Não gosto de pensar em me apaixonar.

- Mas você está. Seus olhos brilham, você sorri só de pensar nele, você treme com a hipótese de ficar sem... Isso é amor.

Foi só aí que eu percebi, que realmente estava apaixonada, por um alguém que eu conhecia apenas através do computador. E não adiantava mais negar. Eu, que sempre evitei qualquer sentimento mais forte com homens. Eu não confiava neles...

- Ele é diferente. – falei, derrotada.

- Talvez ele seja seu destino.

- Eu nunca acreditei nisso...

- E agora está começando a acreditar. – ela me olhou, esperando uma resposta. Apenas assenti.

- Talvez você devesse admitir...

- Eu sei que estou apaixonada. Eu acho que nasci pra ele. – ela sorriu. Havia conseguido o que queria.

- Eu tenho certeza que vocês nasceram um para o outro.

Tudo bem, eu podia me irritar por ela me obrigar a admitir. Mas ela sabia como me confortar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails