quarta-feira, 7 de abril de 2010

O ridículo da vida.

Não importa o que falem, ou o que apenas pensem. Não importa o que façam, nem o que queiram. Não importa o que aconteça, ou o que digam que aconteceu. Não importa absolutamente nada, não importa absolutamente ninguém. Importa você, importa a gente. Importa o que a gente sente um pelo outro. O resto de nada vale. Eu te amo, e ninguém tem influência suficiente pra mudar isso. Eu sou feliz com você, e não importa quantas pessoas falem que eu posso ser mais feliz. Eu sou feliz do seu lado, e isso é a única coisa que eu quero. Não importa se dizem que eu perco chances ou se acham que eu jogo meu futuro no lixo. Meu futuro, pra mim, não importa. Eu estou com você, e a única coisa que importa é te fazer feliz, porque você merece. Não importa, nem adianta. O que eu sinto por você não vai mudar por palavras fúteis de pessoas mais fúteis ainda, o que eu sinto por você não vai mudar por nada. O que eu sinto por você vai ficar pra sempre comigo, não importa se a gente acabar. Eu te amo, isso não passa. Amor, sincero, não passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails