sábado, 17 de abril de 2010

I think I'm fallin' for you.

Inspiração aqui

A raiva passa aos poucos, junto com o dia. Conforme ela vai passando, vai chegando a noite e abrindo espaço para um sentimento esquisito, nostálgico. Vontade de voltar no tempo, nem que seja apenas para olhar, para ter por perto... Vontade de vê-lo mais uma vez. Vontade daquele abraço, daquela discussão... Vontade daquele beijo que não aconteceu. Vontade de fazer diferente, de fazer acontecer. Por que é que nós só nos damos conta de que o sentimento está nascendo quando deixamos de fazer o que deveríamos ter feito? Confuso isso. Eu não me importaria de esperar, se tivesse certeza de que aconteceria. Mas... como? Nem sei se voltaremos a nos falar. Eu nem sei se o verei outra vez. Nem sei se ele vai lembrar-se de mim, caso nos encontremos. Queria poder ter certeza. É provável que ele lembre, porém pouco provável é que seu interesse permaneça ali. Ele não saiu da minha cabeça por sequer um segundo hoje. Incrível é que eu estava achando que era apenas empolgação. Acho que não, eu teria me esquecido dele por algum tempo. Não, não esqueci, pelo contrário pensei cada segundo mais. Eu acho que estou me apaixonando. Por quem não devia, quando não devia. É inevitável, esse é o problema. Não consigo controlar. Mas eu não vou perder as esperanças, ainda vou conseguir fazer acontecer. Não sei quando, não sei como, mas eu vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails