segunda-feira, 19 de abril de 2010

A vida é breve.

"A vida é assim. A gente nasce. Vive. Fica velho. Morre."
Esse trecho da trilogia Millenium, assim como tantos outros que falam sobre a vida, me levou a pensar...
Eu tenho um medo tremendo de não viver. Já tive uma época em que deixei a vida passar por mim como um filme, enquanto apenas assistia. Tenho medo que isso volte a acontecer. Mas não me arrependo. Foi aquele tempo que me levou a ser quem sou hoje. E eu prefiro a "Amanda de hoje", ao compará-la com a "Amanda de antes".
Não foi um erro exatamente. Foi necessário para que eu aprendesse a dar mais valor a mim mesma. Pra que eu descobrisse que minha vida depende apenas de mim...
Sei lá... Dar valor demais às coisas é um erro. Não dar valos às coisas é um erro. O mesmo serve para as pessoas. Confuso, não sei.
Aquele tempo me serviu para muita coisa, me ensinou muito. Aprendi que arriscar faz bem. Agir por intuição é ótimo. E principalmente, que eu prefiro me arrepender das coisas que faço, do que descobrir ao fim da vida, que não fiz nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails