sábado, 17 de abril de 2010

E se.

Era para ter sido uma noite perfeita. É horrível quando algo que queremos demais dá errado. Nós sempre pensamos, e se, e se, e se... O "se" que faria toda a diferença, que poderia ter feito dar certo. Se eu tivesse tentado, se eu tivesse feito, se eu não tivesse medo, se eu não sentisse vergonha, se eu tivesse coragem, se eu não tivesse saído... Poderia ter dado certo. O "não era pra ser" costumeiro não nos entra à cabeça. Eu queria, só isso, não importa se era ou não pra ser. Importa é que eu queria, e muito. Poderia ter sido diferente, se... Já passou, pensar como poderia ter sido não vai adiantar. Impossível. Mas eu tenho direito a um dia de fossa, certo? Eu tenho direito a ficar brava e achar a vida injusta, só por hoje. E nesses casos, a tequila sempre é uma boa companheira. Vou me abraçar à ela e curtir minha fossa em paz. E amanhã eu posso voltar a tentar, quem sabe, às vezes ainda dará certo. Às vezes não era para ter acontecido ainda, mas ainda vai acontecer. E se...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails