terça-feira, 20 de abril de 2010

Como as folhas no outono.


O ser humano por si só, em grande maioria, inveja seres que podem voar. O ser humano, normalmente ignora o quão simples é voar. Uma pequena corrida, um impulso para tirar os pés do chão, e então... Você está no ar. Algumas pessoas podem dizer que a vista maravilhosa faz você esquecer-se de tudo. A vista? Ela é apenas um bônus para esse momento perfeito. Eu não me importaria se a vista fosse horrível, eu me esqueceria de tudo mesmo assim. Saber que meus pés estavam a metros do chão, sentir aquele vento delicioso meu rosto, apenas saber que eu estou acima das nuvens, sem motor nenhum, apenas sendo levada por... Asas. As tão sonhadas asas, da maioria das pessoas. Minhas asas podem ter sido emprestadas, mas isso não diminuiu em nada a sensação indescritível, a energia mágica, o momento mais maravilhoso da minha vida. Sem dúvida alguma, esse foi o dinheiro mais bem gasto da minha vida. Eu posso não ter voado com minhas próprias asas, mas e daí? Tem pessoas que passam pela vida sem conseguir afastar os pés do chão. Tem pessoas que sequer sonham. Eu sonhei. Me arrisquei. Realizei o meu sonho. E eu voei. E agora eu posso dizer: voar é simples, exageradamente difícil é me conformar em continuar a vida com os pés tão presos ao chão, depois de levá-los ao céu pela primeira vez. E como diz o dono das asas que me levaram tão alto: quem ensina a andar a gente esquece, mas quem ensina a voar não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails