quarta-feira, 14 de abril de 2010

Uma praticidade complicada.

Eu não sei o que vai acontecer amanhã, eu não sei quanto tempo mais a gente vai ficar juntos, não tem como ter certeza. Mas eu sei que eu te amo, mais do que qualquer coisa, independente de tudo, e que ninguém vai mudar isso. Eu sei que você é a pessoa mais importante pra mim hoje, e é a pessoa mais importante pra mim desde o dia em que eu te conheci. Eu sei que você foi o meu maior presente, que você é perfeito, e que eu não mereço tudo isso. Mas eu cansei de pensar se eu mereço ou não, eu cansei de pensar quanto tempo vai durar, e de me preocupar. Eu te amo, e eu acho que tudo o que eu fiz desde que a gente começou a ficar juntos, foi pensando em te deixar bem. Eu te amo, e desde o momento em que eu te conheci eu me coloquei em segundo plano, você é primeiro, você é mais importante. E eu sei que eu falei meio nada com nada, mas sei lá. Sabe, eu te amo e pronto. É mais prático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails