domingo, 11 de abril de 2010

Das pequenas mudanças.

Não fui eu quem escreveu. Também não sei quem é o autor, mas eu amo esse texto.

É, você me mudou. Você é perfeito e eu a inconseqüente; você é o melhor e eu tento ser; você tem a coragem, eu tenho o medo; você tem a presença, eu tenho a falta; você vive, eu vou atrás; você consegue, eu tento chegar; você faz a diferença, eu não mudo nada; você tem a cura, eu sempre me machuquei; você tem a vitória, eu não sei o que é vencer; você tem os sonhos, eu tenho esperança; você tem a inteligência, eu tenho a vontade; você tem a felicidade, eu tenho um sorriso; você tem a vida, eu tenho um motivo de existência. Mas você me fez sentir perfeita, ser a melhor pra você, me ensinou a sua coragem e a sua presença, me fez viver e conquistar, me mostrou a diferença e me deu a cura, me ajudou a vencer e a ter novos sonhos, me fez feliz e me faz viver por um motivo de existência: você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails