sexta-feira, 30 de abril de 2010

Amor, sublime amor.

Obrigada por ser tudo pra mim. Obrigada por ficar do meu lado. Obrigada por me aguentar. Obrigada por ser você. Obrigada por me amar, obrigada, obrigada, obrigada. Mil vezes obrigada por me amar. Eu não sei o que eu faria se você não me amasse, eu juro que não sei. Porque pra mim, a única certeza que eu tenho, é que independente do que aconteça, somos nós. Sempre seremos nós, e só, eu e você. Eu não sei o que seria se um dia você me dissesse que não queria mais, mas eu acho... Não, eu não acho, eu sei, que não seria. Simplesmente acabaria tudo pra mim. Obrigada por ser o meu mundo, e por fazer tudo ter algum sentido. E sabe, obrigada por deixar eu te amar também. Depois de ser amada por você, essa é a coisa que mais me faz feliz. O mundo não me interessa se for sem você, e eu acho que você já sabe disso há muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails