sábado, 1 de maio de 2010

Talvez um AXE Twist, talvez não.

Eu tenho um jeito esquisito de encarar os meus sentimentos. Às vezes eu conheço um menino, e me empolgo um pouco com ele. Eu sei que me empolgo, mas não admito, até não conseguir mais esconder. Então... Tudo bem, eu me rendo, eu to gamada. Aí vem a esperança: em uma semana eu to enjoada. Uma semana passa, e eu não enjoo. Eu acho que estou começando a gostar de verdade, mas... Eu não devia. Já foi, não consigo mais evitar, eu gosto. Vou atrás, consigo, e então... Perde a graça. Às vezes antes mesmo de conseguir meu interesse já evaporou. “Mulheres se entediam facilmente”, todo mundo já ouviu essa frase naquela propaganda ridícula do AXE. Não seria uma fragrância que muda durante o dia que me manteria interessada, mas que eu me entedio facilmente... Ah, isso eu não posso negar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails