sexta-feira, 21 de maio de 2010

Bibidi Bobidi Boo.

Você não existe. É impossível isso, você deve ser invenção da minha cabeça, só pode. Eu estou prestes a chorar de raiva, e então você aparece. Como em um passe de mágica, faz tudo melhorar, deixa tudo perfeito. Deve ser por isso que a idéia de ficar 24 horas longe de você deixa meu coração tão apertado. Por isso e por várias outras coisas, eu sei. Eu sei que é esse o motivo de eu estar irritada, de meu olho enche de lágrimas por qualquer coisa, e de uma palavra errada fazê-lo transbordar. Eu não queria amar você tanto assim... Ou queria, não sei. Me faz bem, infinitamente bem. Sei lá, isso é complicado, eu não vou conseguir pensar direito hoje. Saudades antecipadas, nada saudável. Mas eu te amo, tá bom? Eu vou amar você sempre, e você sabe disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails