domingo, 30 de maio de 2010

Há uns que morrem antes; outros depois.

As coisas começam tão bem, tão perfeitas. O tempo passa, e tudo muda, começam a acontecer coisas que a gente preferia deletar da memória. Até que não dá mais, e tudo acaba, independente de querermos ou não. Só que eu não sei o que aconteceu, eu não consigo mais chorar, sofrer, nada! Eu não queria que acabasse, mas eu fico indiferente pelo fim. Até que você volta, e me diz coisas lindas, como sempre. E dessa vez, parece diferente, eu queria gritar, ficar feliz, sair pulando por aí, mas eu não consigo. É como se com tudo o que aconteceu, um pedaço de mim tivesse morrido, como se eu não sentisse mais nada. As coisas passam diante dos meus olhos, eu vejo, e fico passiva diante de tudo, como se não fosse comigo. Complicado, mas eu não me importo. Meu único medo é não conseguir sentir mais nada, e acabar te perdendo por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails