domingo, 16 de maio de 2010

Final de semana conturbado.

Aula. Dormir. Recuperar forças para a noite. Banho. Maquiagem. Roupa. Sair. Festa. Risadas, conversas, músicas, dança. Beijos, beijos, beijos. Uma pequena fuga. Mais risadas. Ice, bacardi, red label. Dor nos pés. Táxi. Casa. Retrospectiva da noite: foi ótima. Dormir. Dormir. Dormir. Acordar. Feira de filhotes. Yakissoba. Casa. Dotes culinários. Banho. Maquiagem outra vez. Roupa. Sair. Festa de novo. Telefonema inesperado. Sorrrisos. Pessoas mal educadas. Empurrões. Músicas chatas. Bacardi. Sensação de "não faço mais parte disso". Stress. Táxi. Casa. Retrospectiva da noite: uma noite perdida. Dormir. Telefone tocando. Acordar. Banho. Maquiagem. Roupa. Sair. Chá de bebê. Saudades curadas. Sensação de encontrar a segunda família. Vontade de ter um bebê. Vontade de não ter um bebê. Risadas. Nostalgia. Carro. Casa. Conclusão do dia: eu vou ser uma tia postiça muito coruja. Telefone. Declarações. Saudades. MSN. Ciúme. Discussão. Desculpas. Eu amo você. Conclusão da noite: odeio quando uma desocupada mal amada dá em cima do meu namorado. Declarações. Orkut. MSN.

Não fez sentido algum, e também achei horrível. Mas eu queria contar meu final de semana, e não tive paciência para descrever tudo em detalhes.

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails