quinta-feira, 6 de maio de 2010

Um pecado capital.

Eu ando com uma preguiça absurda, assustadora. Preguiça de estudar, e como! Já há uma pilha de textos se acumulando na mesa, mas... Há tanta coisa melhor pra ler, por que é que eu tenho que ler isso? Preguiça de responder recados, aceitar amigos e depoimentos... Afinal, eles vão estar lá esperando mais tarde, certo? Preguiça de pensar, de escrever, de escolher uma música para ouvir. Preguiça de sair de casa, preguiça de ficar em casa. Eu queria dormir o dia todo. Mas isso, também me deixa com preguiça. Queria escrever o dia todo, mas uma hora as ideias acabam e eu tenho preguiça de me esforçar para descobrir mais ideias. Preguiça de ir para a academia, mesmo sabendo que eu estou precisando. Preguiça, preguiça, preguiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails