terça-feira, 25 de maio de 2010

Eu já não sinto nada, sou todo torpor.

Depois de um certo sofrimento constante, é inevitável construir uma muralha de proteção. Uma fuga garantida, a qualquer momento de necessidade. E então, lá dentro, eu já não sinto mais nada, fico dentro de minha bolha pessoal até que as coisas melhorem, e eu possa sair em segurança. Eu sei que quando precisar ela estará lá, eu sei que não tenho mais escolhas, é automático, eu simplesmente corro o mais rápido que posso para dentro do meu estado de torpor assim que uma dificuldade surge. Não sei se isso é bom, não sei se isso é mal, mas eu sei que preciso dela. É meu único meio de manter-me forte diante dos problemas. Eu não me arrependo de me proteger, sequer penso sobre isso, apenas faço. Mas do que é que eu estou falando?! Nem eu me entendo. Normalmente essa bolha afeta meus pensamentos, e os faz sair assim, meio embaralhados. Esquece isso, é melhor.
"Assim como ar me parece vital, onde quer que eu vá, o que quer que eu faça, sem você, não tem graça..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails