segunda-feira, 17 de maio de 2010

O meu conto de fadas.

Romeu e Julieta? Não, muito drama. Branca de neve? Nem fodendo, odeio ela. Cinderela? Perfeito até demais, mas não. A bela e a fera? Perfeitinho, mas não, não. Bela adormecida? Dorme a história toda e ainda tem um príncipe lindo, não. Bella e Edward? Perfeito demais, demais, demais, mas também não.

Tem tantos casais lindos, super conhecidos, e eu até já sonhei ter uma história parecida com a deles, mas agora? Nenhum deles me parece suficientemente perfeito pra que eu deixe você e arrisque viver uma dessas histórias. Clássicos perfeitos, sim, mas que depois de ti parecem tão simples, tão... Sem graça. Não adianta, o casal mais perfeito, o casal dos sonhos, pra mim, agora, é um só: eu e você.

Bruxas malvadas, fadas madrinhas, famílias rivais, madrastas odiosas, príncipes encantados, nada parece atrativo quando a primeira condição é ficar longe de você. Além de que, eu prefiro escrever uma história só minha a viver uma que todo mundo já sabe como vai acabar.

Você é meu conto de fadas, meu sonho que virou realidade, meu príncipe encantado, minha história, e principalmente, meu final feliz. E se tem uma coisa que deixa a gente parecido com todos esses outros casais invejados, é que não importa quanto seja feito, o amor entre eles só cresce. Meu amor por você é indescritível, indestrutível, inabalável, e ninguém muda isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails