sexta-feira, 28 de maio de 2010

Confusa na sua inocência.

Eu sei que não vou conseguir esquecer assim, fácil. Eu não consigo entender o por que, porque eu também sei que não tem motivo. Sei lá, é difícil. Simplesmente não consigo, não vou conseguir. Queria uma fórmula milagrosa, queria... Não sei o que eu queria. Ou talvez saiba. Queria que tudo estivesse bem outra vez. Mas... Está, não está? O problema é com a minha cabeça, o problema é... Não sei qual é o problema, talvez seja eu. Talvez seja minha insegurança. Como eu sou confusa! Queria, também, não amar tanto. Queria só não ter feito o que fiz, não ter lido o que li. Mas, talvez eu devesse mesmo ter lido, ter feito. Queria não me importar. E se eu não me importasse, não soaria como indiferença? Não sei, não sei de nada. Sei que como está, dói. E não é pouco. Sei que assim, eu ainda vou enlouquecer. Ou quem sabe já tenha enlouquecido. Sei que eu não quero perder, não consigo. Sei, não sei, sei, não sei... Eu sei, queria esquecer, só isso. Queria deixar o passado em seu lugar e aproveitar o presente. Não consigo, é difícil. Mas... Passa, não passa? Falaram que passa, espero que estejam certos. Espero que não passe tarde demais. Espero que passe antes de meu coração não aguentar mais, e acabar desistindo de si mesmo. Porque eu sei, que dele, eu não desisto. É mais fácil desistir de mim. Eu acho. Pensamento positivo, não é isso o que sempre falo? Pensamento positivo, vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails