quinta-feira, 27 de maio de 2010

Monstrinho otário e volupioso.

Não adianta eu tentar ser uma bonequinha de porcelana. Eu posso me esforçar o máximo, posso te convencer por algum tempo, quem sabe até me enganar. Mas eu vou acabar te decepcionando. Eu não sou dura, fria, sem sentimentos e perfeita como uma boneca. Eu sou humana, tenho defeitos e principalmente, eu tenho limites. Eu posso tentar aguentar tudo quieta e manter a aparência de bonequinha, mas em algum momento eu vou chegar ao meu limite, vou explodir e você não vai me reconhecer. Não porque eu te enganei, não porque você me forçou a te enganar, não por maldade. Apenas porque eu mesma quis ser perfeita para você, porque você merece uma garota perfeita. Só que pensando apenas em te agradar, eu me esqueci de pensar no que poderia acontecer depois. E quando eu cheguei ao meu limite, quando eu não consegui mais ser a sua boneca e me tornei só mais uma menina humana e comum, aconteceu o que eu devia ter previsto. Eu te magoei, te decepcionei, e te fiz pensar que eu sou a pior pessoa do mundo, um monstro. Um verdadeiro monstrinho, cheio dos defeitos, mas com uma qualidade enorme, é real, e apesar de tudo vai estar do seu lado sempre. Porque perfeição, só em sonhos, e o monstrinho otário e volupioso existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails