segunda-feira, 10 de maio de 2010

Coração estúpido.


De todas as pessoas, eu não consigo entender porque justo você. Entender, eu entendo. É porque tinha que ser você, porque ninguém se encaixa tão perfeitamente a mim como você. Mas por que é que você tinha que estar longe? Às vezes eu fico pensando, e se não fosse aquela fantasia toda que me fez te conhecer? E se eu nunca tivesse resolvido brincar de viver um conto de fadas? Será que você apareceria na minha vida de outra forma? E eu acho que encontraria você ainda assim, talvez mais tarde, mas acho que encontraria. O que eu sinto por você é forte demais pra idade que eu tenho. Maduro demais pra quem quer aproveitar a vida. Talvez seja por isso que você está longe. Eu não consigo acreditar que a distância exista porque não era pra ser. É pra ser. Nós simplesmente somos um para o outro, e mais ninguém. Nós vamos envelhecer juntos, e ambos sabemos disso. O que eu posso fazer agora? Sentir falta do seu abraço que eu ainda não provei, e de seus beijos que ainda não encontraram os meus... Sentir falta do perfume que eu já conheço sem nem mesmo ter sentido, e do calor do seu corpo perto do meu, que parece faltar agora... Eu só posso me contentar com a sua voz diariamente, e tentar fazer com que isso supra toda a sua ausência. E esperar... Esperar que o tempo resolva nos ajudar, e deixar-nos viver tudo isso, que nos consome por dentro. Esperar que o tempo perceba que a distância não vai nos fazer adiar esse sentimento, que dominou esses dois corações estupidamente apaixonados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails