quarta-feira, 19 de maio de 2010

Yambwata.


Você sabe me deixar toda besta, de um jeito que ninguém consegue. Você consegue fazer meu olho encher de lágrima, com uma frase. Você consegue tirar um sorriso do meu rosto, com o simples fato de estar por perto. Você consegue fazer meu humor melhorar imensamente, simplesmente por dizer que quer. Você consegue de mim, qualquer coisa que você queira, porque eu simplesmente não tenho forças pra deixar de fazer de tudo pra te agradar. Porque eu quero, fazer tudo pra te agradar, porque você merece. Porque eu te amo, e eu nunca vou deixar de amar. E eu quero você pra sempre, pra todo o sempre, comigo. Não, na verdade eu não quero, eu preciso, é.

Yambwata: sempre, em trobiandês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails