terça-feira, 4 de maio de 2010

Das lembranças que ficaram.

Acho que eu mudei muito, muito mesmo, desde quando a gente se conheceu. Eu cresci bastante, e muito disso é culpa sua. Você me ensinou a não ter medo de gostar das pessoas, porque apesar de tudo, nada faz tão bem quanto gostar de alguém. Você me fez aprender, que tem pessoas que são muito mais importantes pra mim do que eu mesma, e que se essas pessoas não estiverem bem, eu não vou conseguir ficar bem também. Você me fez aprender que tem pessoas que eu não sei viver sem, pessoas assim, como você, sabe. Que não importa o quanto eu seja egoísta, contigo acho que eu sou a pessoa mais altruísta do mundo. Você me fez descobrir, de uma forma não muito agradável, mas ok, que se eu tiver mal, eu tenho que ficar mal mesmo, que uma hora isso passa e as coisas ficam melhores do que antes. Que um amor pode não durar pra sempre, mas se ele for de verdade, ele vai acabar se transformando em um sentimento mais bonito, mais forte. Que eu posso ficar mal o quanto eu quiser, mas que deixar você perceber isso não é uma boa ideia, eu acabo te deixando mal. Que futebol não é nada chato, como eu pensava, pelo contrário, é até bom demais. Que as pessoas podem até não gostar da gente junto, mas elas têm que se conformar. Que não importa o que aconteça, é TU a pessoa mais importante pra mim. Que eu te amo de um jeito maluco e inexplicável, que eu não consigo entender. Mas que eu te amo, acima de tudo, e que eu vou amar pra sempre. Porque não importa o que aconteça, é você o meu melhor amigo, é você o meu irmãozão, é você e sempre vai ser você. Porque não importa quantas pessoas eu conheça, você é único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails