sexta-feira, 28 de maio de 2010

Eu não queria amar você como eu te amo.

Eu tenho medo de fazer planos e acabar sofrendo outra vez. Falando sério, eu não queria amar você como eu te amo. Entre nós dois tudo é tão perfeito, que eu tenho medo de acordar e ver que tudo não passou de um sonho. Mas eu prefiro ter a vida toda pra me arrepender de ter jogado a chance de ser feliz por um sonho, do que ter jogado um sonho no lixo pra arriscar tudo mais uma vez. Sinceramente, eu não ligo de passar o resto da minha vida chorando por nós dois terminarmos, desde que eu saiba que nós dois duramos o máximo possível. Eu te amo e isso basta pra tudo.
Não pode ter sido à toa que depois de um beijo, eu me senti como eu nunca tinha me sentido antes. Não pode ter sido à toa eu me apaixonar por você, com um beijo. Isso parece idiota, falando assim, mas foi exatamente o que aconteceu. Eu lembro, como se fosse hoje, no dia seguinte que a gente ficou, eu tentando fazer parecer que eu não estava nem ai. Eu lembro como se fosse hoje, eu esperando pra poder falar que enjoei de você. Eu não enjoei, e acho que eu nunca vou enjoar, porque você me completa.
Nunca ninguém me fez sentir tão bem quanto você faz, ninguém cuidou tanto de mim, ninguém fez eu me sentir tão especial, quanto você. Mas pra que eu to repetindo tudo isso? Eu já te falei isso milhões de vezes, todo mundo sabe.
Eu tenho medo,de fazer planos e acabar sofrendo outra vez, mas por você vale, eu sofreria sabendo que eu fui mais feliz do que muita gente nunca vai ser, e isso serviria de consolo. Falando sério, eu não queria amar você como eu te amo, mas eu te amo, e eu me sinto realizada por conseguir amar de uma forma tão pura e sincera, como muita gente nunca vai amar. Entre nós dois, tudo é tão perfeito que eu tenho medo de acordar e ver que tudo não passou de um sonho, mas se for um sonho, valeu à pena, e eu vou lembrar dele pra sempre, e isso vai ser suficiente pra me manter de pé. Eu te amo mais que tudo, e maior que todos os meus medos, é meu medo de decepcionar você. Eu posso suportar decepcionar qualquer pessoa, menos você, porque você merece o melhor de mim. Porque você merece tudo, tudo, tudo. Você merece ser a pessoa mais feliz desse mundo, porque você faz de mim a mulher mais feliz do mundo.
E eu ainda não consigo entender porque tudo isso pra mim, eu sinceramente não acredito que mereça. Mas e daí se eu não merecer? Enquanto durar, pra mim, vai ser perfeito. Tudo ao seu lado é perfeito, inesquecível. Eu sou a pessoa mais sortuda que pode existir. E quer saber? Eu não tenho mais pesso na consciência por isso. Posso não merecer, mas se tudo isso aconteceu comigo, algum motivo deve ter. Definitivamente, eu não me preocupo tanto com esse motivo, não mais, afinal, um dia eu vou entender tudo isso. Por enquanto, eu me contento em te fazer feliz, e mais nada. Porque eu te amo, e o amor de verdade, deixa o mais egoísta, totalmente altruísta. E o amor verdadeiro, faz a gente se colocar em segundo plano.
Então, pra resumir esse mega texto, primeiro, obrigada por tudo meu amor, mesmo. Porque você é perfeito pra mim, de um jeito eu nunca imaginei que existisse alguém. Segundo, desculpa pelos meus ciúmes, pelas minhas crises. Eu sei que eu sou idiota o suficiente quando eu quero. Terceiro, desculpa por te fazer aguentar coisas que você não precisaria aguentar, por às vezes jogar meus problemas pra você, por não ser tão perfeita como você. Quarto, obrigada principalmente por ficar sempre do meu lado, nas horas que eu mais precisei, e nas horas que eu não merecia nem uma palavra sua. Quinto, eu te amo, mais que tudo, pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails